Reinaldo

NBA Chicago Bulls vs Cleveland Cavaliers @Qb_7 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Dribles_e_Gols @Goianao2012 @Cnn_br

No primeiro instante, Derrick Rose não ia jogar e os Bulls bateram os Cavaliers no The Q.

No segundo, Kyrie Irving não ia jogar e os Bulls bateram novamente os Cavaliers no The Q.

Há um tema a desenvolver entre os rivais da Divisão Central, e não foi uma boa para o vinho e ouro.

Os Cavaliers pendurados com Chicago através de um quarto na noite de sexta-feira, mas os últimos 36 minutos pertenceram aos Bulls, e não olharam para trás - Cleveland entregando sua partida pela quarta vez consecutiva, 112-91, na noite de sexta-feira.

Partida desequilibrada sexta à noite e não foi tão ruim quanto a surra de 39 pontos administrada pelos Bulls em 20 de janeiro, mas não foi o melhor esforço dos Cavs, também. Chicago disparou 53 por cento de bola na quadra, incluindo 50 por cento do outro lado do aro. Eles superam os Cavaliers nas placas, na pintura e no break. Os Bulls fizeram 16 intervenções nos Cavalier que resultaram em 25 pontos.

"Quando você joga contra um time tão bom como eles são, e eles são definitivamente uma das melhores equipes do campeonato, você não pode ter os volumes de erros não-forçados que tivemos", disse o treinador Scott. "Você não pode cometer os erros defensivos que fizemos, algumas das falhas que tivemos defensivamente. Que nos mata. "

Em sua defesa, a Wine and Gold estavam sem seu artilheiro, o estreante Kyrie Irving, que estava doente e foi riscado, não muito tempo antes de dica. Sessões Ramon entrou em cena admiravelmente e terminou com 16 pontos em 6-de-12 arremessos, acrescentando sete assistências.

Antawn Jamison liderou Cleveland com 22 pontos em tiroteio 8-para-17 e Tristan Thompson liderou os Cavaliers com uma equipe de altura 11 placas de fora do banco. Daniel Gibson marcou oito pontos e sete ajudantes, vai 2-para-4 a partir de longa distância no quarto trimestre.

"Nós estávamos tentando fazer impressões e estavam tentando parar os seus funcionamentos, mas tivemos volume de negócios onerosos", lamentou Jamison. "Estamos decepcionados com o esforço por 48 minutos, sabendo que você estava enfrentando e saber o que aconteceu a primeira vez que tocamos eles."

Os Bulls apresentou cinco jogadores em duplas figuras, liderados por Luol Deng, que registrou 15 de seus altos-jogo 24 pontos no primeiro trimestre. Derrick Rose acrescentou 19 pontos e nove assistências, enquanto Ronnie Brewer e Carlos Boozer, com entalhe 13 pontos cada.

Os Cavaliers viajar para Washington para seu quarto jogo em cinco noites - ainda à procura de sua primeira vitória após o intervalo do All-Star, quando assumir John Wall e os Magos.

Comentários

Questão

Folha Poder