Assuntos de Goiás TV

quarta-feira, 22 de junho de 2016

“Meu voto será no dia do voto”, tenta despistar Romário sobre impeachment | @Reinaldo_Cruz – Assuntos de Goiás – Questão Brasil

Sempre habilidoso, o Baixinho Romário tentou manter o suspense sobre seu voto na questão do impeachment, mas acabou por dar pistas de qual caminho deverá tomar no dia da votação final.

 "Meu voto será no dia do voto", afirmou logo após o lançamento da pré-candidatura, realizado na sede do partido, na zona sul do Rio. "Vou votar pelo o que entendo que seja importante e que é o que a maioria do povo deseja."
 

 


 

As pistas ficaram evidentes quando Romário classificou como "positivo" o afastamento de três ministros do governo do presidente interino, Michel Temer.

 

"Eu entendo que o governo está tendo alguns problemas, principalmente com alguns nomes no primeiro escalão que estão tendo problemas com a Justiça", afirmou. 

 Entre um elogio e outro, o Senador ainda lembrou que Temer tem agido contra Ministros citados.

 

"O próprio presidente já tirou três e anunciou que todos aqueles que não representarem dignamente o governo serão retirados. Isso pra mim é um ponto positivo." 


Seguidores