Reinaldo

70 mil participaram de manifestação em Goiânia, segundo a PM e mais de 1 milhão por todo o Brasil

25 capitais tiveram mobilizaçao hoje contra a corrupção e contra a administração de Dilma Roussef. 

A manifestação contra corrupção, contra o governo Dilma e a favor da apuração dos casos de corrupção começou,  em Goiânia, na Praça Tamandaré. Os participantes dirigem-se para a sede da Política Federal, ao lado do Parque Areião. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Goiás, o evento reuniu cerca de 70 mil participantes. 

No início da tarde cerca de 400 pessoas já estavam na Praça Tamandaré. Carros de som foram utilizados para orientar a manifestação e para que os líderes pudessem fazer discursos e palavras de ordem em forma de revezamento. Os manifestantes portam faixas contra a corrupção e de apoio ao trabalho do Ministério Público e da Policia Federal.

Uns apresentaram faixas de apoio à volta dos militares ao poder através de uma intervenção. A mesma mensagem foi vista em várias manifestações pelo Brasil. 

A manifestação teve clima familiar com participação de muitas crianças acompanhadas pelos pais. 

A TVDG transmitiu ao vivo a íntegra da caminhada num excelente trabalho do repórter Samuel Straiotto e do cinegrafista Alexandre Alves. 

ACESSE O DIÁRIO DE GOIÁS, TODOS OS DIAS, E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE OS PRINCIPAIS FATOS DO MOMENTO. O endereço é este: http://www.diariodegoias.com.br
VÍDEO: 70 mil participaram de manifestação em Goiânia, segundo a PM; Veja como foi


Comentários

Questão

Folha Poder