Reinaldo

Reforma política da forma como está é prova cabal do total desrespeito dos políticos com o povo – Administrador de Sonhos



Doação oculta, lista fechada, fundo bilionário e outros absurdos não menos Republicanos, o Congresso Nacional deixa claro que não esta nem ai para o momento por que passa a economia do país, se tem ou não 14 milhões de desempregados ou o que anseia os brasileiros em relação a política. A única preocupação que os legisladores tem é com suas regalias, privilégios e com qual proveito eles podem tirar disso tudo.


Pontos polêmicos que não são mais abusivos do que os legisladores se colocarem a disposição para discutir o assunto, os brasileiros clamam por mudanças no sistema eleitoral, mas na realidade querem tudo ao contrário do que esta sendo proposto pelos nobres deputados.


Com excesso de propostas e divergências, deputados admitem dificuldade para aprovar reforma política



Três textos estão em discussão na Câmara, e cada um trata um tema diferente. Um deles já está pronto para ser votado em plenário. O documento propõe a criação do fundo democrático e do 'distritão'. 


 Fonte: CBN - A rádio que toca notícia - Com excesso de propostas e divergências, deputados admitem dificuldade para aprovar reforma política

Comentários

Questão

Folha Poder