Reinaldo

Presidente da CCJ diz que foi pego de surpresa com divulgação de lista

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça CCJ, Arthur Lira (PP-AL), foi confirmado na lista de investigados por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras divulgada na noite desta sexta-feira, 6, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Lira é acusado também de ter agredido a ex-mulher, o que ele nega. O pai do deputado, o senador Benedito de Lira (PP-AL), também consta na lista.

O deputado alagoano disse que não tinha conhecimento de que seu nome estava na relação divulgada. "Não estou sabendo. Foi divulgada? Fiquei sabendo agora. Boa notícia que você me deu", disse nesta noite.

Ao se dizer pego de surpresa, Lira afirmou não ter cometido crime algum. "Vamos esperar para ver o que vem de diligência. Não posso falar nada. Para mim é uma surpresa. Não tenho nada a ver com isso", afirmou. "Quero lembrar que é uma lista (elaborada a partir do depoimento) de réus confessos. Vamos ter que ver o que é isso", disse Lira.
Presidente da CCJ diz que foi pego de surpresa com divulgação de lista - Notícias - R7 Brasil


Comentários

Questão

Folha Poder