Reinaldo

Ex deputado do PMDB, José Nelto afirma: “Dinheiro de Friboi derrota a oposição”

O ex-deputado José Nelto estava calado, reaparece e começa 2014 chutando a porta e mostrando que está mais vivo e polêmico do que nunca. 
Nos bastidores muitos acreditam que se não emplacar Friboi será convencido a apoiar o nome de Iris Rezende
O peemedebista se diz livre das pendências da Justiça Eleitoral e vai tentar o retorno à Assembleia Legislativa. Irista histórico e companheiro fiel do ex-governador Iris Rezende, José Nelto concedeu entrevista ao programa Falando Francamente, da Rádio Mil FM, ontem, e disparou críticas ao empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, pré-candidato a governador pelo PMDB.

José Nelto não concorda com a candidatura de Friboi ao governo do Estado e combate a política praticada na base do dinheiro, sem ideologia política. “O povo quer mais simplicidade, menos gastos. Só se fala em dinheiro, mais dinheiro e ninguém discute propostas”, alerta o ex-deputado.

O ex-deputado vai ainda mais longe e diz que a candidatura de Friboi com certeza vai levar o PMDB a mais uma derrota. Para ele, o povo quer ver de novo o embate entre Iris e Marconi Perillo.

Veja os principais trechos da entrevista no site do Diário da Manã:  “Dinheiro de Friboi derrota a oposição” - DM.com.br

Comentários

Questão

Folha Poder