A criatividade dos internautas é posta à prova nas redes sociais |
Tony Ramos se tornou célebre após interpretar com maestria mais de 50 papéis na TV, mas, ultimamente, sua fama se deve a um motivo pouco convencional.
Estrela de uma campanha publicitária da Friboi, Tony se tornou um dos nomes mais citados na Internet graças ao slogan “carne confiável tem nome” e a sua postura nos filmes comerciais.
Simplórios, os comerciais se tornaram verdadeira mania devido ao alto número de inserções na TV e às situações pouco condizentes com a realidade, como, por exemplo, quando Tony aborda pessoas em supermercados e restaurantes, perguntando se a carne consumida é Friboi.
Gradativamente, as piadas com o comercial se multiplicaram pela Internet, até que o mesmo ganhou status de meme. No Facebook, diversas montagens baseadas na campanha estão entre as imagens mais compartilhadas da última semana.
Leia mais: Comercial com Tony Ramos se torna meme; veja as frases e montagens mais engraçadas
Comentários
Postar um comentário